terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Programa de Assistência ao Farmacêutico do Rio de Janeiro (PAF-RJ)beneficia os profissionais inscritos no conselho


 dpsp
Farmacêuticos, técnicos em patologia e funcionários do CRF-RJ possuem descontos diferenciados na compra de medicamentos na Drogarias Pacheco. Para usufruir do benefício o profissional deve estar com inscrição ativa no CRF-RJ e informar seu CPF e apresentar um documento de identificação durante a sua compra em uma das filiais da DPSP.
As DROGARIAS PACHECO S/A – DROGARIA SÃO PAULO S/A aderiram ao PAF-RJ para disponibilizar desconto em medicamentos referência, genéricos e similares , com os seguintes descontos:
Referência – 10%
Genéricos – 20%
Similares – 30%

Onde posso encontrar uma loja ?

Acesse o endereço http://www.drogariaspacheco.com.br/institucional/nossas-lojas e encontre a loja mais perto de você.

Sobre a Drogarias Pacheco

Rede com 122 anos de história dedicados ao compromisso de atender com qualidade e ética.
Hoje são mais de 400 filiais, que estão presentes nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Paraná e também no Distrito Federal, empregando mais de 12 mil funcionários e atendendo a mais de 7 milhões de clientes por mês!
A Drogarias Pacheco, em 2015, assim como nos últimos 5 anos foi eleita a marca mais lembrada do Rio de Janeiro, no segmento “Farmácias” de acordo com o estudo “Marcas dos Cariocas”, desenvolvido pelo jornal O Globo em parceria com o Grupo Troiano. Esse é o resultado de uma trajetória de respeito e cuidado com o consumidor.

 
 Para mais informações acesse http://crf-rj.org.br/paf.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário