quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Prescrição Farmacêutica é Lei em Duque de Caxias

Prescrição Farmacêutica é Lei em Duque de Caxias

Desde o dia 16 de outubro de 2017, os farmacêuticos tem muito que comemorar neste dia foi sancionada a LEI 2861/17 do vereador Wendell Oliveira do Nascimento, a lei estipula sobre a  prescrição de medicamentos por farmacêuticos das unidades de saúde do Município de Duque de Caxias e dá outras providencias, tais como solicitar exames complementares.
Nesta semana Prof. José Roberto Lannes Abib e o vereador Wendell Oliveira do Nascimento, teremos em conjunto uma reunião com o secretario de saúde de Caxias, onde definiremos  a estrategia para iniciar o atendimento a população. 
Fica aqui o meu agradecimento eterno ao vereador Wendell Oliveira do Nascimento, por toda a sua dedicação pela nossa causa. 
Continuamos trabalhando pelo reconhecimento profissional farmacêutico em todas as áreas reconhecidas pelo CFF, e confirmada pela Justiça federal.
Além de prescrever o profissional farmacêutico também poderá solicitar exames complementares.  









O Vereador Wendell Oliveira do Nascimento fez questão de trazer pessoalmente hoje uma cópia da lei 2861/17 devidamente assinada pelo Prefeito Dr. Washington Reis de Oliveira, e aproveitou a oportunidade para mais uma vez se colocar à disposição da classe farmacêutica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário