sábado, 4 de março de 2017

Transparência: CRF-RJ divulga decisões da diretoria

O Com o objetivo de promover uma gestão ainda mais transparente e reforçar nosso compromisso com a solidez da relação com os nossos profissionais inscritos, os diretores do CRF-RJ decidiram nesta sexta-feira, dia 03/03, que as principais decisões tomadas nas reuniões de diretoria serão publicadas nos nossos canais de comunicação.
reuniaodiretoria
 Esquerda para a direita Dr. Robson Roney Bernardo, Dra Talita Barbosa, Dr  José Roberto Lannes Abib e Dr Marcus Athila 
Para acompanhar as publicações, basta que o farmacêutico acesse o site do CRF-RJ . É interessante também curtir a página do CRF-RJ no facebook para receber na timeline as chamadas sobre essas decisões, além dos artigos e notícias pertinentes ao público farmacêutico que são produzidos pelo Conselho.
O Presidente do CRF-RJ, Dr. Marcus Athila, comenta que esta decisão representa um fato inédito entre os conselhos profissionais e fala sobre a importância da transparência no processo decisório: "O CRF-RJ é um dos pioneiros entre os conselhos profissionais em promover o acesso à informação. Além disso, estamos sempre em busca de mecanismos novos para ampliar esse acesso", afirma.
 Dr. Marcus Athila: "CRF-RJ é um dos pioneiros em acesso à informação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário