quarta-feira, 21 de março de 2018

Curso de farmácia da Unigranrio tem laboratórios modernos e de alta tecnologia


O Laboratório de Analises Clinicas da UNIGRANRIO, tem como principal finalidade dar suporte a formação profissional dos acadêmicos do curso de farmácia, com equipamentos modernos e de última geração os alunos são treinados e orientados por farmacêuticos com qualificação e treinamento em cada área de atuação.
Possibilitando uma formação técnica e clinica simultaneamente, atendendo plenamente as novas retrizes curriculares do curso de farmácia.





Com o aumento da demanda estamos ampliando a nossa capacidade tecnita através de novos postos de coleta, estamos trabalhando intensamente na complementação das obras na PDC/LABORAFE da Barra da Tijuca, para que possamos realizar a inauguração ainda este mês.
Desta forma estaremos atendendo nos seguintes endereços:

Laborafe Campus I Unigranrio: Rua General Venâncio Flores, S/N – Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias –RJ, com atendimento de 7 as 16 horas. Serão aceitos somente pagamento através de cartão de débito ou crédito e convênios.
Laborafe/PDC Caxias: Avenida Brigadeiro Lima e Silva, 1783, Duque de Caxias-RJ, com atendimento de 7 as 11 horas. Entrega de resultados até as 20 horas. Não há restrição da forma de pagamento. Aceita vários convênio.
Laborafe/PDC Barra da Tijuca:  Avenida Ayrton Senna, 3383 Bloco II, Loja 140 a 143 e sala 10,  Barra de Tijuca-RJ.

Ainda este semestre esta previsto a aberturas dos postos de coletas de Santa Cruz da Serra e a de Nova Iguaçu.

O vestibular para o curso de farmácia no campus a da Unigranrio de Nova Iguaçu, acontecera ainda neste semestre, com o inicio das aulas para o inicio do segunde semestre de 2018.

A profissão farmacêutica não para de evoluir, hoje os farmacêuticos podem desde descrever medicamos a solicitar exames complementares, e atuar na estética, acupuntura com consultório próprios.

A Unigranrio através dos seus professores tendo como coordenadora a professora Andreia Bartachini Gomes, já estruturou o novo currículo dentro dos novos conceitos aprovados pelas Diretrizes Curriculares para o curso de Farmácia.   

Desta forma a Unigranrio reforça a sua vocação educacional de oferecer sempre um ensino dinâmico, atualizado e de acordo  a legislação brasileira, tendo sempre o CFF como parceiro, nas lutas pelas valorizações do profissional farmacêutico.

O Laborafe tem como Diretor Técnico o Prof. José Roberto Lannes Abib CRF-RJ 5636

Nenhum comentário:

Postar um comentário