segunda-feira, 19 de março de 2018





Com data prevista para inauguração no próximo dia 26 de Março,  o Laborafe/PDC dará inicio a primeira etapa da fase de expansão, determinada pelo Magnífico Reitor Prof. Arody Cordeiro Herdy. Além dos exames laboratoriais e de imagens, haverá várias especialidades médicas e odontológicas, com atendimento particular e de vários  novos convênios. Manteremos os preços compatíveis com a responsabilidade social que sempre acompanhou a empresa desde a sua fundação. 
Laborafe Campus I Unigranrio: Rua General Venâncio Flores, S/N – Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias –RJ, com atendimento de 7 as 16 horas. Serão aceitos somente pagamento através de cartão de débito ou crédito e convênios.
Laborafe/PDC Caxias: Avenida Brigadeiro Lima e Silva, 1783, Duque de Caxias-RJ, com atendimento de 7 as 11 horas. Entrega de resultados até as 20 horas. Não há restrição da forma de pagamento. Aceita vários convênio.
Laborafe/PDC Barra da Tijuca:  Avenida Ayrton Senna, 3383 Bloco II, Loja 140 a 143 e sala 10,  Barra de Tijuca-RJ


Para maiores informações sobre exames laboratoriais consulte pelos telefones: 2672-7728 / 2672-7739

Os resultados de teste de gravidez, entre outros são entregues em no máximo 60 minutos.
Professor José Roberto Lannes Abib, afirma que a intenção é ser um dos maiores laboratório da Estado.

Informamos que mantemos o Certificado de Excelência laboratorial do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ) a mais de 25 anos seguidos (Certificado Ouro de Qualidade).

Convênios:


Estaremos sem dúvida alguma, mantendo o mesmo padrão de qualidade e eficiência que toda  a população e a classe médica já reconhece, garante o Professor e  Diretor Geral dos Serviços de Análises Clínicas da Unigranrio, Dr. José Roberto Lannes Abib.
Para novos convênios entrar em contato com  o Diretor Médico,  Prof. Dr. Valter Gabriel Maluly através do telefone ou e-mail: 
(21) 99803-5701, e-mail:  vgmaluly@hotmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário