quarta-feira, 15 de março de 2017

Comissão Parlamentar e Câmara Técnica de Empreendedorismo debate o âmbito Profissional Farmacêutico.



A comissão parlamentar e a câmara técnica de empreendedorismo do Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro, realizaram ontem dia 14 de março, reunião conjunta na sede do CRF-RJ, com o intuito de discutir propostas que venham garantir que as prerrogativas farmacêuticas sejam respeitadas plenamente em nosso estado, vários pontos foram abordados, e intensamente debatidos pelos colegas, o professor Liporage  por varias vezes fez relatos verídicos de momentos onde haveria a necessidade de uma ação mais incisiva do conselho, na qual todos os demais membros concordaram, a Dra. Antonia Pinheiro com toda a sua experiência e expertise profissional como farmacêutica proprietária e como farmacêutica hospitalar do Hospital Universitário Antônio Pedro de Niterói, contribui-o muito pois fez relatos importantes, demostrando a todos nos que teríamos que cuidar da profissão como um todo, não separando quem era empresário ou funcionário, pois varias vezes, havia sentido na pele a necessidade de ver o CRF apoiando a profissão,  respaldando e  lutando para garantir um exercício profissional pleno  aos colegas farmacêuticos, Dra. Talita também questionou que vem recebendo via WhatsApp, vários outros questionamentos, e que tinha a sensação que as propostas apresentadas atenderiam a quase que a totalidade dos casos.
Após o fechamento das propostas, ficou acordado que as propostas serão encaminhadas aos diretores do CRF-RJ, para análise e considerações.

 
Estiveram presentes Dra. Aline Coppola Napp, Dr. José Roberto Lannes Abib, Dra Angélica Pinto, Dr. José Liporage, Dra. Antonia Pinheiro  e  Dra. Talita Barbos

Nenhum comentário:

Postar um comentário